Moda

Zoë Kravitz Estrela Campanha de Final de Ano da Tiffany

novembro 26, 2018 Por Ju Schmidt

A campanha de final de ano da Tiffany veio direto do mundo da fantasia, estrelada pela atriz e cantora Zoë Kravitz e inspirada pela clássica história infantil “Alice no País das Maravilhas” ela nos leva em uma viagem fantástica pelo mundo azul da Tiffany.

Com direção de Mark Romanek (de Lemonade, de Beyoncé), a campanha traz Zoë como uma vendedora da emblemática loja da 5ª Avenida que, ao fim do expediente, é levada para o universo criativo e precioso das oficinas da grife, onde grandes nomes da moda como Xiao Wen Ju, Karen Elson, Maye Musk e Naomi Campbell trabalham para deixar tudo perfeito.

“Filmamos na loja da Tiffany [em Nova York] durante a noite, o que foi uma experiência interessante”, contou Zoë a Vogue . “Era como ser uma criança em uma loja de brinquedos depois que ela fecha.”

Apelidada de “Acredite nos Sonhos”, a campanha faz uma clara referência a “Alice no País das Maravilhas”, com direito a uma fantástica festa do chá.

Zoë Kravitz contou a Vogue que ela mesma tem uma forte ligação com a marca:

“Minha primeira peça da Tiffany foi o clássico colar de prata “Return to Tiffany” com o coração. Eu lembro que todas as meninas tinham um e eu implorei e implorei e implorei para meu pai até que ele finalmente me deu um. A caixa azul é espetacular. Acho que existe uma associação com a cor: quando você vê o azul Tiffant, algo acontece no seu cérebro”.

Sua coleção Tiffany inclui o clássico colar cravejado de diamantes, os colares de sua avó, um anel rosa e, sua mais recente aquisição, o anel de noivado dado a ela por seu noivo, Karl Glusman.

Sobre o Natal da família Kravitz ela contou que costuma ser bastante diferente da perspectiva Tiffany.

“As férias são a única vez nos dias de hoje em que eu tenho uma folga real, então eu tenho feito uma dupla viagem em família para as férias muito necessárias”, diz ela sobre as visitas anuais às Bahamas, de onde seu pai é. “Não é muito natalino, é muito quente.”

Os dias na praia são gastos “jogando conversa fora”, bebendo vinho e comendo boa comida juntos. Apesar do calor, parece uma excelente perspectiva para quem teve um ano de trabalho duro como Zoë .

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »