Moda

Vitória Feminina no Critics’ Choice Awards em Noite Marcada por Empates

janeiro 14, 2019 Por Ju Schmidt

Os Golden Globes deram a largada na temporada de premiações e agora foi a vez dos críticos especializados escolherem seus favoritos do cinema e da TV, o Critics’ Choice Award marcou a noite de domingo (13) por importantes vitórias femininas em empates surpreendentes.

O grande vencedor da noite foi ‘Roma’, ganhador de quatro prêmios: melhor filme, melhor diretor, para o mexicano Alfonso Cuarón, melhor fotografia e melhor filme estrangeiro. O longa Pantera Negra’ ficou logo atrás com três prêmios, seguido de ‘A Favorita’ que venceu nas categorias melhor atriz de comédia, para Olivia Colman, e melhor elenco.

Durante a entrega do prêmio de Melhor Atriz, o primeiro empate da premiação, as atrizes Glenn Close e Lady Gaga, venceram por ‘A Esposa’ e ‘Nasce Uma Estrela’, respectivamente. Ambas fizeram discursos emocionantes e empoderados.

Na TV, a última temporada de ‘The Americans’ foi a grande celebrada, levando os prêmios de Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama (Matthew Rhys) e Melhor Ator Coadjuvante em série de Drama (Noah Emmerich).

Outras duas grandes atrizes da TV também dividiram o púlpito, Amy Adams (‘Sharp Objects’) e Patricia Arquette (‘Escape at Dannemora’) dividiram a estatueta de Melhor Atriz em Minissérie.

RED CARPET

No tapete vermelho, os clássicos tons de preto e branco foram a tendência da noite, aparecendo em versões monocromáticas ou coordenados entre si. Os decotes profundos e o tomara-que-caia continuam sendo os favoritos das estrelas. Claire Foy e Julia Roberts apareceram deslumbrantes vestindo calças no tapete vermelho. Confira abaixo o melhor do red carpet:



Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »