Beauty

Visagismo: II Parte – Transformação!

março 14, 2016 Por Camile Arndt

Continuando com a nossa trilogia Visagismo – Tudo que você precisa saber!, hoje é dia de transformação, de mostrar como ficou o novo corte de cabelo, e também a nova coloração! Para você que ainda não leu a primeira parte, clica aqui!

Nunca tive medo de mudar meus cabelos, sempre falo que eles crescem (de graça) então vamos aproveitar a ousar! E quando a Wanessa Rengel, minha visagista maravilhosa, me sugeriu cortar, aceitei na hora! Vamos a transformação!!!

Além da conversa/sessão/terapia que tivemos e que já contei na primeira parte, Wanessa Rengel me mandou um painel de referências, para me auxiliar a ver com o novo corte e coloração! Além disso, o painel ajudou muito para decidirmos se o corte/cor funcionaria para o meu dia a dia, sendo prático sem deixar de ser elegante e bonito.

o_vestido_da_rainha_transformacao_referencias

Painel de Referências – Transformação!

Depois de decidirmos a transformação, hora de ir para o salão!!! Fui num salão pertinho aqui de casa – Da Silva Hair & Beauty, e a colorista Maryssol foi a responsável por toda a mudança. Como meu cabelo já estava bem danificado pelas outras colorações, fizemos todo o processo utilizando o Olaplex!

No blog Belle Luxury USA, a Edilia e a Solange explicaram super bem o que é o produto e como ele atua no cabelo loiro. Clica aqui então e saiba tudo sobre esse produto dos deuses. No blog Ela De Batom, também tem um artigo super show sobre essa maravilha!

Olaplex-Education

Fizemos luzes na cabeça toda, sem pintar a raiz, então os cabelos brancos (oh trabalho que esses cabelinhos dão) foram “escondidos” com o loiro. Foi um teste, vamos ver se vai funcionar sem pintar a raiz, pois tenho muito mais da metade dos cabelos já branquinhos (para minha alegria 🙁 ).

Depois foi a vez do corte, cortamos alguns bons dedos, e fizemos um franjão lateral. O volume do cabelo precisava ficar no topo, e não nas pontas, então a Maryssol fez um corte mais repicado nas pontas, para dar movimento e tirar o volume.

Vamos ver como ficou?

o_vestido_da_rainha_transformacao_sem_make

Cabelo Pronto – no Salão!

o_vestido_da_rainha_transformacao

Em casa, depois da Make!

Olhando para minha carinha já dá pra notar que amei o resultado né? Fiquei realmente muito feliz com a cor, o corte, acho que deu uma luz para meu rosto, com muito movimento e super chic. Gostaram????

O próximo e último post sobre Visagismo vai ser com o relatório completo que a Wanessa Rengel vai me mandar, e também com um bate papo com ela, dando algumas dicas e contando um pouco mais sobre Visagismo e como podemos tirar proveito dessa técnica!

Beijos Beijos!!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »