Moda

Vestido de Noiva de Meghan Markle Deve Ser da Grife Ralph & Russo

março 15, 2018 Por Ju Schmidt

Faltando pouco mais de dois meses para o casamento mais aguardado do ano: a união do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, a Vogue Paris divulgou que a marca escolhida pela noiva para a criação do vestido é a grife britânica Ralph & Russo.

Mantendo a tradição das noivas da realeza britânica de usar peças criadas por estilistas do Reino Unido em seus casamentos, Meghan dá visibilidade a uma marca cada vez mais comentada no cenário fashion.

RALPH & RUSSO

A Ralph & Russo é comandada pelo casal Tamara Ralph e Michael Russo e foi a primeira empresa britânica em 100 anos a ser aceita na Câmara Sindical da Alta-Costura (Chambre Syndicale de la Haute Couture).

Meghan Markle já havia usado uma das criações da dupla para as fotos oficiais do noivado (abaixo).

Desfilando em Paris tanto coleções couture quanto prêt-à-porter, a marca tem entre suas clientes Beyoncé, Angelina Jolie e Celine Dion, e foi destaque na última Paris Couture Fashion Week ao levar para a passarela a blogueira e influencer brasileira Camila Coelho em um belíssimo vestido de noiva.

NOIVAS DA REALEZA

Antes de Meghan, Kate Middleton e Lady Di subiram ao altar com criações de designer britânicos, a primeira com um vestido assinado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, e a segunda com um longo do casal David e Elizabeth Emanuel.

A cerimônia está marcada para o dia 19 de maio na Capela de St. George, até lá teremos que segurar a ansiedade pelo vestido escolhido, enquanto isso, vale a pena dar uma olhada nos looks do último desfile da grife Ralph & Russo.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »