Moda

Truques da Realeza: Até a Rainha Tem Dicas de Moda Valiosas para Compartilhar

julho 05, 2018 Por Ju Schmidt

No post de hoje quem dita a moda são as integrantes da realeza britânica, afinal você sabe porque a Rainha Elizabeth II gosta tanto de cores vibrantes? Ou porque Meghan Markle só usa sapatos um número maior? Vem descobrir o que a realeza tem a nos ensinar:

APRENDA COM A RAINHA

Já nos habituamos a ver a Rainha Elizabeth II com seus vibrantes casacos coloridos, mas você já parou pra pensar que o visual arco-íris da monarca tem um motivo de ser? Não, não se trata só de um gosto excêntrico por cores fortes. A escolha das vestes vai muito além do gosto pessoal da rainha, segundo Sophie, a Condessa de Wessex, e nora de Elizabeth, ela usa cores vibrantes para ser vista.

“Ela precisa se destacar para as pessoas poderem dizer ‘eu vi a rainha'”, contou ela no documentário The Queen at 90. “Não se esqueça que, quando ela vai à algum lugar, as multidões são enormes, e as pessoas querem poder contar que viram pelo menos um pedaço dela.”

“Não posso usar bege, se não ninguém vai saber quem eu sou”, disse a própria rainha a Robert Hardman, seu biógrafo.

 

REPETIR É CHIC

Kate Middleton é dona de um estilo invejável e sempre se reinventa. Para quem não sabe Kate é adepta de repetir roupas, isso mesmo a duquesa já mostrou várias vezes que reciclar looks é possível e chiquérrimo, afinal se ela pode, porque você não poderia?

Para o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, por exemplo, ela escolheu um vestido que já havia usado em outras duas oportunidades: no batizado de Charlotte, em 2016, e no aniversário da rainha Elizabeth II no mesmo ano.

A peça em questão é um vestido claro midi com mangas longas e decote geométrico da grife britânica Alexander McQueen, foi só mudar os acessórios e voilà… Kate criou uma proposta totalmente nova.
Mas se engana, quem pensa que essa foi a única repetição de Kate, é só dar uma rápida busca no Google para ver que a duquesa realmente adora manter suas peças de roupa e usá-las mais de uma vez.

 PLENA DE SALTO

Mesmo a mais nova integrante da realeza tem seus truques. Meghan Markle, assim como todos os membros da família real britânica, segue um código de vestimenta que estipula o que ela deve vestir – e que manda ela usar saltos altos em todos os seus compromissos públicos.

Para evitar a tortura de ter os pés massacrados por saltos altíssimos, a duquesa de Sussex adotou um truque: ela usa sapatos até dois tamanhos maiores do que o seu.

 “Não existe nada pior do que sapatos desconfortáveis (todos nós já passamos por isso em uma noitada)”, explicou a especialista em estilo Harriet Davey para o The Sun. “Celebridades como Meghan costumam usar saltos por um longo período, o que pode fazer com que seus pés inchem, causando bolhas e feridas.”
E ai o que acho das dicas que a realeza tem a oferecer?

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »