Moda

Top 5 Stores: Roupa de Trabalho

agosto 25, 2017 Por Camile Arndt

Roupa nova no blog, roupa nova no trabalho também! Ótima pedida não?

Hoje quero trazer aqui para vocês a resposta para uma das perguntas que mais me fazem: Camile, onde posso comprar e encontrar roupa de trabalho em Londres? Selecionei 5 lojas, com preços e estilos variados, para te ajudar a montar um guarda-roupa novo e prático para o dia a dia no escritório. Se está vindo para Londres, anota esses endereços e depois me conta o que achou!

#1 – H&M

Começando nossa lista, vamos com uma loja mais humilde e com preços bem bacaninhas! A H&M tem ótimas opções de terninhos, saias, camisas e também os acessórios (echarpes e colares) e calçados! Nada mal né? A rede de fast fashion sueca tem várias lojas espalhadas pela cidade, 28 no total. As minhas favoritas são da Regent Street e também a do shopping Westfield.

#2 – Zara

A toda cool e moderninha Zara também oferece peças perfeitas para o escritório. Ou talvez o lugar perfeito para achar um look que fuja da seriedade. Gosta de ousar um pouco para o trabalho? Passa na Zara! Ah e os preços também cabem no bolso! É possível encontrar lojas em todos os bairros da cidade e onde eu bato cartão é na loja da High Street Kensington, onde inclusive minha amiga Angelina Jolie costuma ir também!

 

#3 – Reiss

Com uma pegada mais sobria, peças com mais qualidade e consequentemente com um preço mais elevado. Reiss tem roupas lindas, corte impecável e em todas as coleções tem um must have no quesito vestido! A Reiss também oferece várias lojas pela cidade, porém somente nos bairros mais nobres. Sempre confiro as novidades na loja do shopping Westfield.


#4 – Hobbs

Hobbs e a Reiss tem uma pegada bem parecida, sendo a Hobbs com um leve ar mais jovial. Bom corte, bom material, preços médio e a certeza de estar bem vestida sempre! Não tem erro, comprou na Hobbs estará super bem, salvo algumas excessões é claro!

Eu sou bem fã dos vestidos (claro né?) da marca. Com 20 lojas em Londres, não é difícil não passar em frente de uma quando se está turistando por aqui.

#5 – Karen Millen

Terminando a lista, minha marca queridinha – Karen Millen! Sabe aquelas roupas tradicionais, porém com algum detalhe que fazem toda a diferença no look? Pois é, Karen Millen sabe fazer isso como ninguém! Camisas, vestidos, blusas de fio, tudo é lindo e vestem super bem. O preço fica no mesmo patamar da Reiss e da Hobbs. Tem 10 lojas pela cidade e no shopping Westfield é onde normalmente eu vou.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »