Moda

TOP 5 – MARCAS BRASILEIRAS EM LONDRES

junho 25, 2015 Por Camile Arndt

O Vestido da Rainha

Tudo bem que estamos mais do que rodeados de marcas europeias maravilhosas!!! Mas a nossa brasilidade também domina por aqui!!! E sou mega orgulhosa em contar para vocês a lista das 5 maiores marcas brasileiras que fazem sucesso na terra da rainha.

1- Havaianas

Os chinelos são os primeiríssimos sem dúvida! A marca tem uma loja linda em Carnaby Street e é o calçado oficial nos verões de Londres.

o_vestido_da_rainha_marcas_brasileiras_havaianas

2- Melissa

Acabei de postar essa semana aqui sobre a loja conceito da Melissa na Inglaterra. Um luxo só e os produtos, além do loja em si, fazem muito sucesso por aqui.

o_vestido_da_rainha_marcas_brasileiras_melissa

3- Patricia Bonaldi

Marca que arrasaaaaa no Brasil e por aqui também. Inclusive suas peças são vendidas na badaladíssima Harrods. Eu sou mega fã dos vestidos e super torço pelo sucesso dessa mineira talentosíssima.

o_vestido_da_rainha_marcas_brasileiras_patriciabonaldi

4- Água de Coco

Marca de bikinis que vem despontando nos últimos anos e também pode ser encontrada na maior loja de departamentos do mundo – Harrods.

o_vestido_da_rainha_marcas_brasileiras_aguadecoco

5- Barbara Casasola

Barbara é brasileira e se formou na Saint Martin aqui em Londres. Já ganhou vários prêmios por aqui e é a designer brasileira que mais se destaca em terras londrinas.

o_vestido_da_rainha_marcas_brasileiras_barbara_casasola

Plus – Paulo Coelho e Guaraná

Não são marcas do mundo fashion exatamente, mas não são menos famosos. Paulo Coelho é mais conhecido que Ronaldo, Pelé e Neymar JUNTOS!!! Os ingleses amam seus livros e você pode encontrar todos eles em qualquer livraria.  E para encerrar nossa listinha brasuca, nosso querido Guaraná!!!! A bebida agrada tanto que até nos mercados tipicamente ingleses é possível achar.

o_vestido_da_rainha_marcas_brasileiras_paulo_coelho

o_vestido_da_rainha_marcas_brasileiras_guarana

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »