Beauty

Top 5: Meus produtos para Cabelos!

maio 05, 2017 Por Camile Arndt

Desde que virei completamente loira e linda (tá bom só loira vai), recebo muitas perguntas sobre meus cabelos: qual salão eu vou, quais produtos eu uso, qual a coloração. Pois fiquem tranquilas meninas e por que não meninos também, porque eu contarei tuuuuudo para vocês nesse post. Vamos agora para um rápido intervalo e logo mais voltaremos…. opa não não… não é televisão Camile, volta pro post 😛

O salão que está deixando meus cabelos maraaaaa é o WWLondon, salão brasileiríssimo e que fica num bairro que parece que estamos de volta no Brasil – Willesden Junction. Meu hairdresser super querido que me aguenta é o Luka. (vou deixar aqui meu agradecimento pela sua paciência rs – muito obrigada amore). O Luka usa no meu cabelo a tinta Ultimate Blonde da Keune, uma linha completa de tons louro de alto clareamento que podem ser usados em cabelos naturais ou com coloração.

Em casa, tenho feito bastante hidratação, pois cabelo loiro é mais difícil de cuidar, fica mais ressecadinho. Depois que descobri o Cronograma Capilar no blog da Chata de Galocha, tenho feito bem certinho e os resultados são incríveis. Vale a pena mesmo fazer meninas!

Vamos então a lista dos meus 5 produtos favoritos do momento:

#1 – Kérastase Résistance Thérapiste

Morar na Europa é vida, pois sempre quis usar produtos da Kérastase e não tinha fluxo de caixa suficiente ($$$) no Brasil. Aqui eu posso e tenho usado muito. A linha Résistance Thérapiste tem ajudado a reconstruir meus cabelos, deixando mais macios e com peso, diminuindo o volume. Uso o shampoo, condicionador e também a máscara de tratamento, geralmente 1 a 2x no mês apenas. Para quem não tem os cabelos muito danificados, acredito que ele deixa muito pesado e sem maleabilidade.

#2 Kérastase Nutritive

A Linha Nutritive é mais para o dia a dia, deixa os cabelos super macios, com um movimento que eu nunca tive! Eu uso o shampoo Nutritive Bain Satin 2, o condicionador Nutritive Lait Vital, além disso o leave-in Nutritive Nectar Thermique e o Nutritive Oleo-Relax. Não troco eles por nada, vale o investimento.

#3 Morte Súbita

Ouvi muito falar desse creme e quando viajei para o Brasil final do ano passado já estava na minha listinha de compras. Uso ele no dia de hidratação, as vezes adiciono um pouco de Bepantol líquido, mas ele sozinho já faz um serviço de tirar o chapéu – literalmente para mostrar os cabelos lindos!

#4 UTI Forever Liss

Quando fui na loja comprar o Morte Súbita, a vendedora me falou desse creme. Gente, uma pausa aqui para falar desses nomes mega criativos! Ameiiii, dá vontade de ter todos só por causa do nome: UTI, Desmaia Cabelo, Anabolizante, Viúva Negra, O Poderoso Cremão, Apertem os Cintos a Ponta Dupla Sumiu. Não é demais???

Então, voltando para o UTI, eu uso ele tanto no dia de hidratação quanto de nutrição. Eu sinto que ele deixa os cabelos mais finos, e como eu tenho muito cabelo e eles são grossos, parece que fica com cabelo de neném, macio e sedoso.

#5 Inoar Absolute Speed Blond

Quem é loira sabe do que eu estou falando, precisamos dos roxinhos na nossa vida, para tirar o amarelo feio que vai ficando. Ano passado eu conheci essa linha da Inoar (post sobre a Inoar) e amei, eles não ressecam os cabelos, ao contrário, hidratam muito! E isso é bem difícil de encontrar em shampoos e condicionadores roxos. Eu geralmente lavo meus cabelos com eles de 1 a 2x por mês, quando eu vejo que precisa dar aquela platinada.

Gostaram da minha listinha? Vocês usam algum desses produtos? Alguma loira se identificou comigo? Conta aqui, o espaço é todo seu!

*Os produtos da Kérastase eu compro no site Gorgeous Shop, entrega em casa sem custo (em UK ou Europa) e tem ótimos preços. Os produtos brasileiros eu comprei quando estava ai, em Janeiro numa loja onde meus pais moram, que não lembro mais o nome – perdoem-me!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »