Moda

Tommy Hilfiger Lança Linha de Moda Inclusiva

abril 05, 2018 Por Ju Schmidt

Após o sucesso de sua primeira coleção de moda inclusiva, Tommy Hilfiger lança sua segunda linha pensada para portadores de deficiências físicas.

A coleção completamente adaptável de moda inclusiva é parte da linha de primavera 2018, os produtos seguirão a identidade da marca.

COLEÇÃO INCLUSIVA

Todos os detalhes das peças foram pensados para que cada consumidor ajuste da melhor forma possível ao seu corpo.  Os produtos virão com fechos mais práticos e em materiais como velcro, zíper magnético e outros apetrechos que facilitarão o vestir.

Os modelos da campanha são as maiores estrelas com algum tipo de deficiência, como a modelo e palestrante motivacional, Mama Cax, a dançarina Chelsie Hill e o medalhista olímpico Jeremy Campbell.

Como o próprio Tommy Hilfiger declarou ao lançar sua primeira coleção inclusiva:

“Inclusão e democratização da moda sempre fizeram parte do DNA de minha marca. Essa coleção tem o objetivo de empoderar adultos com deficiência e ajudá-los a se expressar por meio da moda”.

Vale ressaltar a importância de ver uma marca de projeção internacional lançando uma coleção de moda inclusiva que agrega beleza e praticidade, espera-se que com iniciativas como essa outras marcas passem a considerar esse público.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »