Moda

Together in Denim: Campanha da Calvin Klein Jeans Aposta em DNA Jovem

setembro 06, 2018 Por Ju Schmidt

A Calvin Klein Jeans lançou, na última quinta (30.08), sua mais nova campanha, intitulada Together in Denim, ela celebra a cultura jovem e a influência americana da marca.

Fotografada por Willy Vanderperre a campanha reune um casting composto por 36 integrantes, incluindo nomes de influência como Kaia e Presley Gerber, Fernando Albadejo, Dylan Christensen e Ernesto Cervanters.

“Com essa campanha nós gostaríamos de representar a América de hoje e trazer a vida a uma narrativa visual forte que ecoa a nova direção da Calvin Klein Jeans – com autenticidade e juventude em sua essência”, aponta o diretor criativo da CK, Raf Simons. “O resultado é a manifestação de individualismo que simultaneamente explora a ideia de propósito coletivo, o que é a grande reflexão da nova coleção – peças essenciais que podem ser vistas separadas, porém juntas definem um novo uniforme denim e um novo jeito de se vestir”.

As fotos da campanha completam um outdoor desconstruído inspirado na bandeira dos Estados Unidos.

VÍDEO DA CAMPANHA

A coleção, traz o estilo clássico do denim da marca, presente em jaquetas trucker e camisas western, renovados por detalhes em patchworks, colorblocking e pelo novo e reimaginado logo da Calvin Klein Jeans.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »