Turismo, Variedades

The Colour Run – London 2017

junho 14, 2017 Por Camile Arndt

No último sábado aconteceu aqui em Londres a The Colour Run, uma corrida de 5 km super divertida, animada e diferente! Por que diferente? Porque simplesmente eles vão atirando tintas coloridas em você durante todo o percurso da prova. A gente chega lá todo limpinho bonitinho e sai mais colorido que as roupas do Agostinho Carrara (hahaha).

O intuito da corrida é arrecadar fundos para uma organização de caridade que cuida de crianças – NSPCC, além claro, de ser um evento suuuuuuper divertido. A Colour Run acontece em vários lugares pelo mundo, como EUA, Austrália, Canadá, França e Alemanha.

WHAT IS THE COLOR RUN?

The Color Run, also known as the “Happiest 5k on the Planet”, is a unique colour fun run that celebrates healthiness, happiness, and individuality. Now the single largest event series in the world, The Color Run has exploded since our debut event.

Eu me inscrevi pela minha empresa, que pagou por isso, custa £30 (se não me falha a memória). No pacote de inscrição vem uma camiseta, um óculos de sol (para proteger também das tintas), uma faixa atoalhada para o cabelo, uma tatuagem, uma pulseira e mais um desenho com um lápis para colorir. Achei tudo uma gracinha!

Essa foi minha segunda corrida de 5km, que na verdade mesmo, não teve assim taaaanta corrida, é mais mesmo diversão. Mas olha, foi muito divertido!!! Sem falar na organização, sério, impecável! No final, eles até davam tipo uma capa de chuva de plástico, para não sujar o carro ou o transporte público na hora de voltar pra casa, não é o máximo?

Eu corri – ou tentei correr – com o pessoal da empresa. Estávamos em 10 pessoas e conseguimos percorrer todos os 5 km na boa, sem correria, empurra – empurra, mesmo tendo muuuuita gente correndo!

Equipe Cerner – ainda limpinhos!

olha que fofa a tatuagem!

Começamos a prova e nos primeiros 1000 metros não tinha nada de tinta, depois começaram as estações de cores. E a pessoa aqui estava tão empolgada, que não fechou a boca e engoliu muito pó colorido (coisas de principiantes).

No meio da corrida, tinha uma estação de espuma!!! Eu não fazia ideia que tinha isso, foi a parte mais divertida, e dai claro, com o corpo todo molhado, a tinta pega mais ainda, fazendo aquela lambança toda. 

O resultado final!

Momento: Louca por um banho!

Depois da corrida, claro que a festa continua, com muita música e muita tinta! E o evento foi até bem tarde da noite. Eu vim pra casa, porque precisava urgente de um banho! Eu tava meio ressabiada porque algumas pessoas falavam que a tinta não ia sair, outros já falavam que saia de boa. Sai sim gente, tudinho! (ufa!)

E essa é a capinha que ganhei para não sujar nada na volta pra casa.

E ano que vem? Certeza absoluta que eu estarei lá de novo!!!! E aconselho a todos a participarem também se estiverem por aqui ou em outro lugar do mundo!

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »