Moda

Taylor Swift Quebra Paradigmas no Clipe de “You Need to Calm Down”

junho 30, 2019 Por Ju Schmidt

No mês dedicado ao orgulho LGBT, Taylor Swift decidiu tirar o foco de si e falar sobre os perigos da internet, machismo, homofobia e haters em geral, consolidando a era Lover com seu segundo single “You Need to Calm Down”.

Porém se engana quem pensa que a cantora veio passar esse recado sozinha, Taylor convocou um squad de 29 artistas, como a cantora Ciara, a apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz Laverne Cox, o ator Ryan Reynolds e a drag queen RuPaul.

Mas a grande surpresa ficou reservada para a participação de Katy Perry no clipe, já que as duas vinham a alguns tempo trocando farpas por meio de músicas, posts nas redes sociais e entrevistas, e eram descritas por parte da mídia como “rivais”.

A verdade é que além da homofobia, Taylor também canta sobre a tentativa de alguns em criar rivalidades entre popstars, sobretudo as cantoras.

No vídeo, Taylor aparece vestida como batata frita e Katy como hambúrguer. Elas se abraçam e a mensagem clara é que, no fim, uma completa a outra.

“You Need to Calm Down” é o segundo single de Lover, álbum a ser lançado em 23 de agosto. A música é a continuação de ME!, que contou com Brendon Urie do grupo Panic! At the Disco e atingiu o segundo lugar no top 100 da Billboard.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »