Dicas de Londres, Moda, Turismo, Variedades

SUPERMERCADOS EM LONDRES

agosto 16, 2014 Por Camile Arndt

Oii Pessoas!!!!
Não estou falando das feiras e mercados abertos, mas sim dos supermercados! Quando cheguei em Londres, essa era uma diversão garantida para mim. Ver os produtos que os ingleses consumiam, marcas, embalagens! E a quantidade absurda de cereais matinais? E de chás?
Nos mercados você consegue ter uma familiarização dos costumes e dos hábitos londrinos. Tem as redes de supermercados, espalhadas por toda a cidade, desde o mais baratinho até o “posh”: Aldi, Lidl, Co-operative, Iceland, Tesco, Asda, Saisnbury, Marks & Spencer e Waitrose. De acordo com o seu bolso e o que você cozinha, tem o supermercado certo pra ti.

Abaixo um release de algumas redes do site “curtindolondres”:

A rede Marks&Spencer é uma rede que vende de “comidas de luxo” à roupas. É considerado o mercado mais caro do Reino Unido e quando você entra, pensa: quero fazer minhas compras sempre aqui. Muita organização e as embalagens são maravilhosas.
O Waitrose é concorrente direto da Marks&Spencer, quando você entra na loja percebe a seleção de produtos, a boa aparência na disposição dos mesmos e os preços são levemente inferiores ao seu concorrente.
O Tesco é a terceira maior rede de varejo do mundo (atrás somente da Wal-Mart e do Carrefour), então você consegue ter uma ideia de como ela é grande e que seus preços são bem competitivos. E agora em algumas lojas da rede, tem uma sessão especial de produtos brasileiros.
O Sainsbury’s é a terceira maior cadeia de supermercados do Reino Unido, concorrente do Tesco. O preço é bom e tudo que necessito encontro por lá.
Por último o Iceland, que é uma rede focada em produtos congelados. O preço dos pratos congelados é muito bom e a qualidade não deixa a desejar, mas é um mercado que você encontra pouca variedade, então acaba sendo uma opção apenas quando bate a preguiça de cozinhar.

o-vestido-da-rainha-supermarket

O que essas redes tem em comum é que todas possuem produtos de marca própria, quando você chega na gôndola e compara o preço, sai com o produto deles em mão. Daí você torce o nariz e me pergunta: são de boa qualidade? A qualidade desses produtos é ótima, até agora não comprei nada que me decepcionou, ou seja, abuse da marca própria e seu dinheiro vai render mais.

Beijosss!!! Fui!!!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »