Entrevistas

SEBASTIAN LONDON – Um Brasileiro de Sucesso!

novembro 04, 2014 Por Camile Arndt

Oii Pessoas!!!

Hoje tenho a honra de apresentar para vocês uma história de sucesso em Londres. E para completar a minha alegria, a história é sobre um brasileiro – Sebastian London.

o-vestido-da-rainha-sebastian-london

Sabe aquele sonho de largar a cidade onde nascemos e conquistarmos o mundo com o que amamos fazer? Esse sonho Sebastian está realizando. Ele deixou Mirassol do Oeste, no Mato Grosso a 14 anos atrás com o objetivo de mostrar a Europa e ao mundo seus belíssimos vestidos. Em Londres está a apenas 2 anos e já está arrasando por aqui, tanto que a poucas semanas atrás desfilou sua coleção na Semana de Moda de Londres. (Confira aqui o backstage e os detalhes do desfile)

o-vestido-da-rainha-sebastian-london1

 

o-vestido-da-rainha-sebastian-london3

Semana passada consegui uma entrevista exclusiva com ele, onde me contou um pouco da sua história e da sua marca.

Segundo Sebastian, a maior dificuldade pelo qual passou quando chegou foi o início, quando é necessário se destacar da concorrência e divulgar a marca. Mas com a qualidade da mão de obra brasileira e do seu talento em criar peças incríveis, ele já colhe os frutos desse trabalho de sucesso.

Ele me contou que seu sonho desde os 8 anos era ser estilista, mas desfilar sua coleção numa semana de moda tão importante estava totalmente fora das suas expectativas e foi acontecendo aos poucos.

o-vestido-da-rainha-sebastian-london2

E a marca não vai parar tão cedo, muitos planos estão por vir, a maioria deles ainda são segredos, mas assim que forem acontecendo eu compartilho aqui no blog. Sebastian fala ainda da importância de se aperfeiçoar, tanto que já tem duas formações programadas, na Chanel (que luxo!) e Alexandre Mcqueen (poder total!)!!!

o-vestido-da-rainha-sebastian-london4

Fico muito feliz e orgulhosa em saber de histórias como a de Sebastian, e para vocês que tem o sonho de trabalhar com moda, não desistam! Força, foco e fé que tudo é possível!!!!

Beijos! Fui

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »