Moda

SAG Awards 2019: Diversidade No Red Carpet e Entre Vencedores

janeiro 28, 2019 Por Ju Schmidt

Ontem (27) foi noite de Screen Actors Guild Award em sua 25ª edição a premiação em que os próprios atores elegem as melhores interpretações do cinema e TV mostrou a que veio com diversidade no tapete vermelho e entre os vencedores.

Megan Mullally, atriz de “Will & Grace”, foi anfitriã do evento e lembrou que a noite era sobre os atores e enalteceu a diversidade e os papéis femininos na indústria cinematográfica.

Com merecidas vitórias e discursos poderosos, a cerimônia premiou filmes e séries que marcaram pelas interpretações poderosas e por seus elencos alinhados. Entre as categorias de cinema, “Pantera Negra”  surpreendeu, ficando com os prêmios de melhor elenco e melhor elenco de dublês.

Nas categorias principais Rami Malek venceu como Melhor Ator, por “Bohemian Rhapsody”, Glenn Cloe foi a favorita como Melhor Atriz, por “A Esposa”, Mahershala Ali foi o Melhor Ator Coadjuvante, por “Green Book – O Guia” e Emily Blunt a Melhor Atriz Coadjuvante, por “Um Lugar Silencioso”.

Já nas indicações de TV, “The Marvelous Mrs. Maisel” levou a melhor e venceu as três categorias voltadas para séries de comédia: melhor elenco, melhor ator e melhor atriz. O elenco de “This Is Us” recebeu pelo segundo ano consecutivo o maior prêmio da noite e foi consagrado o melhor em série dramática.

A diversidade entre os vencedores se refletiu também no tapete vermelho. Entre as mulheres, cores sóbrias, looks monocromáticos e a aposta em texturas foi destaque. O dourado foi uma cor recorrente nos looks das celebridades. Mas quem chamou mesmo atenção por suas escolhas foram os homens que cruzaram o red carpet. Fugindo do óbvio, eles optaram por cores, estampas e até modelagens inesperadas.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »