Moda

Rodarte Opta por Lookbook para Apresentar sua Coleção Inverno 2019

janeiro 30, 2018 Por Ju Schmidt

Como visto na Paris Couture Fashion Week os desfiles de moda ainda são a primeira opção das grandes marcas para mostrar suas coleções, porém a Rodarte decidiu inovar e apresentar a coleção Inverno 2019 em forma de lookbook.

Libertando-se das formas tradicionais as irmãs Kate e Laura Mulleavy, designers por trás da marca,  optaram por ignorar a passarela nesta temporada.

Buscando dar espaço para mulheres inspiradoras para elas, a dupla produziu um lookbook com personalidades como Kirsten Dunst (grávida de seu primeiro filho), Kim Gordon, Grimes, Gia Coppola, Miranda July e Ava Phillippe.

Sob um cenário vintage e fantasioso, a coleção é bastante delicada e traz babados, transparências e motivos florais como as apostas da Rodarte para o inverno 2019.

A INSPIRAÇÃO

Kate Mulleavy disse que sua recente estréia no cinema com “Woodshock”, mostrou a ela novos caminhos para a auto-expressão:

“Nós estamos nos libertando de quais são as formas tradicionais que você pode mostrar e experimentar a emoção de uma coleção”, explicou.

O protagonismo feminino da campanha remete ao movimento Time’s Up e para Laura Mulleavy:

“É um momento importante para as pessoas reconhecerem que as mulheres são artísticas, e é isso que penso que essas imagens refletem em todas as personalidades diferentes”.

 

Além do lookbook inspirador a Rodarte revelou a coleção em showroom em Paris.

Entre tantas mudanças no mundo da moda é interessante ver grandes marcas buscando representantes reais para suas campanhas e liberdade em sua forma de apresentar as coleções.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »