Beauty

Rihanna Revela Seus Segredos de Beleza Para a Vogue Americana

maio 14, 2018 Por Ju Schmidt

Cover girl de junho da Vogue norte-americana, Rihanna participou da série de vídeos Beauty Secrets no canal da revista no You Tube.

Esta é a quinta capa da cantora na publicação e foi fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott.

SEGREDOS DE BELEZA

Chamado de “Rihanna’s Epic 10-Minute Guide to Going Out Makeup” (algo comoGuia épico de maquiagem de 10 minutos da Rihanna para sair”) o tutorial é super instrutivo e traz dicas preciosas e até algumas frases de efeito como:

“Todo mundo sabe que o corretivo é feito para esconder bolsas, ressaca e más decisões.”

Com dicas simples e efetivas Rihanna cria um passo-a-passo leve e divertido, onde capricha na aplicação e não economiza na make, afinal para ela mais é mais. Todos os produtos usados são de sua incrível marca Fenty Beauty.

Para quem ainda não conhece a marca de beleza da cantora foi pensada para incluir uma ampla gama de tipos e tons de pele, a base da Fenty, por exemplo, conta com 40 tonalidades.

Além disso, as maquiagem da marca são 100% cruelty free, ou seja, não são testadas em animais.

Apesar de ainda não ser comercializada aqui no Brasil, dá pra comprar os produtos da Fenty online pelo site da Sephora americana ou pelo site oficial da marca. Os preços variam entre U$ 10 a U$ 54 dólares.

MULTITAREFAS

E Rihanna não para por ai, além de cantora e empreendedora, ela foi uma das anfitriãs do Met Gala, lançou uma linha de lingerie, a Fenty X Savage, que esgotou em poucos minutos depois do lançamento, e o filme “Oito Mulheres e um Segredo” que estreia em junho. Segue criando em parceria com a Puma e ainda está gravando um novo álbum de reggae.

A inclusão, é parte fundamental dos projetos da cantora que criou para sua linha de lingerie uma  vasta cartela de nudes da mesma forma que fez com as tonalidades de base na maquiagem.

Só com uma make de 10 minutos para conseguir dar conta de todas as tarefas diárias da Rihanna e se ela consegue… nós também podemos!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »