Dicas de Londres, Turismo

Próxima Parada: Londres – De volta a blogosfera

setembro 21, 2018 Por Ju Schmidt

Olá realeza, dei a Camile Arndt, a Rainha criadora deste espaço aqui, a missão de contar pra gente o que ela está fazendo desde que deixou o blog aos meus cuidados e adivinhem só… ela está com um projeto incrível para quem sonha em conhecer ou morar em Londres, vem saber mais!

Nas palavras dela:

Era 2013 quando, já morando em Londres, minha paixão pelo jornalismo mais minha formação em moda se juntaram para iniciar O Vestido da Rainha. O blog foi durante mais de 3 anos como um filho para mim, onde dei o meu melhor e vi ele crescer de forma profissional e sempre do bem. Graças ao blog, conheci pessoas maravilhosas e encantadoras, que me inspiraram e me inspiram ainda hoje a continuar sempre a seguir meus sonhos.

Assim como eu acredito que tudo na vida tem um ciclo, um começo e um fim, o blog precisava alçar novos voos, assim como um filho que cresce e precisa ir para o mundo. Passei O Vestido da Rainha para a Ju Schmidt, com muito amor e a certeza que de ela tomaria conta do meu baby como ninguem!

Mas uma mente criativa não para, e eu acho que entrei na fila das ideias malucas umas 5x no mínimo. Como falei anteriormente, conheci muita gente pelo blog, e recebia diariamente muitas perguntas sobre como era morar em Londres, como fazer para vir morar aqui, o sonho de morar fora e tal.

Dai veio a ideia de compartilhar o meu conhecimento e experiência vivendo em Londres por quase 5 anos com aqueles que sonham em um dia vir pra cá também. Assim nasceu o Próxima Parada: Londres, pensado para quem planeja, pensa ou sonha em um dia vir para a terra da Rainha, focado principalmente no mercado profissional, em histórias de vida de outros brasileiros como eu, que ralaram, mudaram de profissão ou simplesmente progrediram no que já vinham fazendo por ai.

Quero dividir com vocês todo meu saber e quem sabe ajudá-los a realizar sonhos! Quero convidá-los a conhecer o meu canal no YouTube – Proxima Parada: Londres e também seguir as dicas pelo Instagram no @proximaparada.londres

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »