Moda

PENSAMENTO DO DIA

junho 19, 2015 Por Camile Arndt

O Vestido da Rainha

Depois de toda a euforia de participar do LCM, agora consigo analisar o que vi, o que achei interessante e o que acho válido compartilhar com vocês.

Vou fazer um post mais pra frente falando sobre o homem londrino, mas gostaria de fazer um apanhado geral hoje. Eles se vestem tão bem, tão elegantes, tão sem frescuras de que vão achar que sou gay ou algo to tipo. Nesses dias vi muitos anéis e correntes, muita alfaiataria impecável e muitos chapéus. Mas o que realmente me chamou a atenção foram os anéis, vários na mesma mão, grandes, de prata e as vezes com pedraria.

Outro ponto que visualizei bastante foram os modelos bem andróginos, pele clarinha, boca rosada, e traços finos e delicados. Mesmo usando roupas com estrutura fortes e bem másculas, tinha um ar mais feminino nos modelos. Os cabelos também confirmavam isso, com ondas bonitas e muito movimento.

E claro que não poderia deixar de citar a organização e pontualidade britânica. Eventos perfeitos, muito bem preparados, sem tumulto, ou correrias. Mesmo na loucura de tantos desfiles, show room e drinks, somado com imprensa do mundo inteiro, o que prevaleceu foi um evento impecável!

PensamentodoDia

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »