Moda

Oscar 2019: Os Destaques da Noite e o Melhor do Tapete Vermelho

fevereiro 25, 2019 Por Ju Schmidt

Ontem (24) foi noite de Oscar, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood premiou e reconheceu os melhores do cinema no último ano. O grande vencedor da noite foi “Bohemian Rhapsody”, com quatro Oscars, sendo o principal de melhor ator para Rami Malek. “Green Book: o Guia” levou três prêmios para casa, entre eles o mais esperado, o de melhor filme. “Roma” venceu em três categorias, entre elas melhor diretor e melhor filme estrangeiro. “Pantera Negra” também saiu com três prêmios, incluindo melhor figurino.

Entre os destaques da noite, Hannah Bleacher e Ruth E. Carter, que levaram as estatuetas de Melhor Design de Produção e Melhor Figurino por “Pantera Negra”, foram as primeiras mulheres negras a ganhar nessas categorias.

O prêmio de melhor canção foi para a grande favorita “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela”, rendendo um momento de destaque e reconhecimento para Lady Gaga, que fez uma belíssima apresentação ao lado de Bradley Cooper.

A noite também foi bastante simbólica para os estrangeiros que concorriam. “Roma” ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Foi a primeira vez que o México venceu na categoria. O diretor Alfonso Cuarón ganhou dois prêmios individuais: Fotografia e Direção.

O Oscar de Melhor Ator foi para Rami Malek, que viveu Freddie Mercury na cinebiografia “Bohemian Rhapsody”. Em seu discurso, ele falou sobre o fato de ser filho imigrantes egípcios:

Fizemos um filme sobre um homem gay e imigrante que viveu sua vida sem pedir desculpas. Seu sucesso é a prova de que as pessoas querem ver isso. Sou filho de imigrantes do Egito, de primeira geração. Parte da minha história está sendo escrita agora. E não poderia ser mais grato a todos que acreditaram em mim.

No tapete vermelho os destaques foram para as cores e os adereços como laços e babados. O rosa que já havia sido tendência nas coleções da semana de moda de Milão, foi a escolha de diversas famosas para a premiação.

Além do rosa, as candy colors, cores em tons pastel bem clarinhos, foram a escolha das celebridades mais discretas e minimalistas.

Outra trend internacional vinda das semanas de moda é a do laço em diferentes formas e tamanhos, para quem gosta do estilo maximalista, os babados também apareceram em diversas produções. Por se tratar da grande noite do cinema também não faltaram looks metalizados e cheios de brilho, puro glamour.

Confira agora mais alguns looks favoritos do Oscar 2019:


Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »