Moda, Variedades

Oscar 2016

março 02, 2016 Por Camile Arndt

Alguém pode me explicar o que aconteceu com o glamour do tapete vermelho do Oscar? Onde foram parar aqueles vestidos bafônicos, cheios de atitude e elegância? Nem aqueles longos que extrapolam um pouco a ideia de red carpete apareceram!!!

Sinceramente só gostei desse Oscar porque o Leo DiCaprio ganhou (palmas para ele, pois merece!!!!), porque o desfile de beleza e feminilidade acho que ficou em casa curtindo um pijama e uma pipoquinha. Concordam comigo?

o_vestido_da_rainha_eonardo-dicaprio-oscar

Ele ficou uma graça segurando o Oscar né?

Todos, absolutamente todos os vestidos para mim foram sem graça, sem glamour e sem riqueza. Não tem nenhum, nem para contar a história, de vestido bonito, quem dirá maravilhoso e exuberante! Os stylists estavam de férias? Ou estavam todos concentrados em saber se Leo iria ganhar?

o_vestido_da_rainha_oscar_pregnant

o_vestido_da_rainha_oscar_verde

o_vestido_da_rainha_oscar_vestido

E com uma certa ousadia, posso dizer que as festas pós-Oscar bateram um bolão no quesito figurino. Ok, vou me redimir, teve um que me agradou muito, não para o evento em si, mas por conta da elegância na máxima: “menos é mais“! Surpreendentemente Lady Gaga, sim minha gente, ela!!! Ela conseguiu atrair meus olhares de muita admiração!

Lady Gaga arrives at the Oscars on Sunday, Feb. 28, 2016, at the Dolby Theatre in Los Angeles. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

Duas coisas que não posso deixar de comentar (fofocar na verdade rs): Glória Pires comentando a transmissão da Globo. Assim, até agora não entendi se ela quis imitar (ou superar) a Vanusa cantando o hino nacional, ou se pobrezinha, ela não estava num bom dia! Amiga, não rolou! Para que tá feio!!!

E claro, os memes maravilhosos da vitória do Leo e também da atuação da Glorinha! Amo a criatividade do povo!!!

leonardo dicaprio

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »