Moda

Os Looks Divinos e Maravilhosos do Baile da Vogue 2018

fevereiro 02, 2018 Por Ju Schmidt

O Carnaval já começou para a Vogue Brasil, ontem (1) foi o aguardado dia do Baile da Vogue e a festa reuniu um time de famosos e fashionistas no Hotel Unique, em São Paulo.

DIVINO, MARAVILHOSO

A edição deste ano homenageou às diferentes culturas e tradições brasileiras, com o tema “Divino, Maravilhoso”, como a famosa canção de Caetano Veloso e Gilberto Gil, escrita em 1968, e que ficou  eternizada na voz de Gal Costa.

A festa teve Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa como as rainhas e contou com Sabrina Sato e Bruno Astuto como os apresentadores da noite.

Ao som da banda Gueri Gueri e do animado Bloco da Preta com a participação de Ludmilla, Pabblo Vittar, Elba Ramalho, Iza, Felipe Pezzoni (Banda Eva) e Di Ferrero a festa seguiu animada e contou ainda com a set list dos DJs Alok e Marcelo Botelho.

Entre as presenças ilustres do evento as tops Carol Trentini, Isabeli Fontana, Valentina Sampaio e Carol Ribeiro, a cantora Jojo Todynho, as influencers Camila Coutinho e Helena Bordon, além das atrizes Bruna Marquezine, Débora Nascimento e Flavia Alessandra.

Os convidados arrasaram nos looks com fantasias cheias de brasilidade, além das homenagens a fauna e a flora brasileira teve quem buscou inspiração na fé e na cultura do país.

CONFIRA OS MELHORES LOOKS:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »