Variedades

O Noivado de Príncipe Harry e Meghan Markle

novembro 28, 2017 Por Ju Schmidt

Desde ontem (28), o assunto do momento é o noivado de Príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle. Logo após o anúncio, o casal deu uma entrevista exclusiva à BBC comentando o relacionamento.

Entre as questões levantadas, além do momento do pedido, Meghan falou sobre o foco que estão dando a cor de sua pele e sobre seu engajamento em causas sociais.

Durante a entrevista, o casal deu detalhes sobre como se conheceram. Os dois foram apresentados por uma amiga em comum para um “encontro às cegas” em julho de 2016. Enquanto Meghan conta que a única questão que levantou era se ele era legal, o príncipe declarou que sequer havia assistido a série que a popularizou, “Suits”.

— Fiquei muito positivamente surpreso quando cheguei e a vi. Pensei: “Vou ter que melhorar meu jogo aqui” — contou. — O fato de que eu me apaixonei por Meghan tão incrivelmente rápido era um sinal de que as estrelas estavam alinhadas.

 

 

O casal revelou que começou a passar mais tempo junto durante uma viagem de Harry a Botsuana, onde mantém projetos sociais. Meghan se mostrou feliz em poder focar ainda mais em projetos como esse futuramente.

— Estou empolgada em realmente conhecer mais sobre as diferentes comunidades e organizações que estão trabalhando nas mesmas causas sobre as quais fui sempre apaixonada.

Assim como Harry, ela também tem atuação na area de direitos humanos, sendo embaixadora da World Vision, ONG especializada em cuidar de crianças carentes.

Sobre a proposta, feita durante um jantar, Meghan contou que Harry foi bastante tradicional e que ficou de joelhos para fazer o pedido.

— É uma surpresa fantástica. Foi tão natural e romântico — disse ela, acompanhada pelo príncipe.

— Ela nem me deixou terminar o pedido — respondeu Harry, aos risos.

 

A ENTREVISTA COMPLETA

 

A felicidade pela união foi compartilhada pelas famílias de ambas as partes, que expressaram seu contentamento por meio de comunicados.

“Estamos incrivelmente felizes por Meghan e Harry. Nossa filha sempre foi uma pessoa amável e carinhosa. Vê-la unida a Harry, que compartilha das mesmas qualidades, é uma fonte de alegria para nós enquanto pais”, escreveram os pais da noiva, Thomas Markle e Doria Raglanda. “Desejamos a eles uma vida de felicidade e estamos muito contentes por seu futuro compartilhado”.

A aliança é uma peça que conta com dois diamantes de joias usadas por Lady Di e um diamante trazido de Botsuana, o design exclusivo foi totalmente pensado pelo próprio noivo.

O casamento está previsto para a próxima primavera (outono no Brasil), segundo a Clarence House. E o casal deve morar em Nottingham Cottage no Palácio de Kensington.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »