Moda

Nova Campanha da Gucci Traz Harry Styles Como Representante

junho 04, 2018 Por Ju Schmidt

Difícil pensar em um homem atual mais estiloso do que Harry Styles, afinal que outro cara consegue usar estampas e acessórios com tanto bom gosto quanto ele?

De olho nisso, a Gucci, marca queridinha do momento, comandada por Alessandro Michele e conhecida pela inspiração vintage e pela exclusividade de suas peças customizadas, encontrou no cantor o perfil perfeito para a linha de ternos masculinos.

Desde março, a marca vem liberando alguns teasers e atiçando a curiosidade dos fãs, mas só neste sábado (2) as fotos foram finalmente divulgadas.

O cantor surgiu vestindo a coleção de alfaiataria da maison italiana, em um cenário bastante britânico, um restaurante de fish and chips (o tradicional e popular “peixe e batata fritos” inglês) no norte de Londres. Por lá, Harry posa com galinhas e cachorros, elegantemente vestido com ternos completos acompanhados dos acessórios nada óbvios da Gucci.A fotografia é de Glen Luchford e a direção de arte foi assinada por Christopher Simmonds.

HARRY X GUCCI

A história de Harry Styles e da Gucci já é longa, desde que deixou o grupo One Direction para seguir carreira solo o jovem artista britânico tem escolhido criações de Alessandro Michele como seu figurino quase obrigatório, vestindo peças da marca em seus clipes, shows e até para cruzar tapetes vermelhos.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »