Moda

Neutros X Coloridos: O Tapete Vermelho do Emmy 2018 Fugiu do Óbvio

setembro 18, 2018 Por Ju Schmidt

Aconteceu ontem (17) em Los Angeles o aguardado Emmy Awards, a maior premiação da televisão norte-americana. Entre os indicados grandes séries como “Stranger Things”, “The Handmaid’s Tale”, “Westworld”, “The Crown” e seus respectivos elencos e staff.

Além dos destaques da noite o evento contou ainda com um inusitado pedido de casamento do diretor Glenn Weiss, que ao vencer na categoria direção de programa de variedades, pelo comando do Oscar, decidiu pedir a namorada, Jan Svendsen, em casamento no meio do discurso de vitória. “Você deve estar imaginando por que eu não te chamo de minha namorada. É porque quero chamá-la de minha esposa”, disse o diretor. 

Os grandes premiados da noite foram as séries “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, “The Marvelous Mrs. Maisel” e “Game of Thrones”.

No tapete vermelho, as famosas se dividiram entre as que escolheram looks vibrantes e coloridos e as que optaram por cores neutras. Entre os coloridos, tons de rosa e amarelo foram destaque, já os neutros chamaram a atenção pela modelagem estruturada e moderna.

Ombros à mostra e texturas predominaram no red carpet da premiação, confira abaixo as melhores escolhas da noite:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • Onlinepharmacy
    20 set 2018

    Maravilhosos! Muito obrigado!!online pharmacy

  • Translate »