Moda

Nasce Uma Estrela: Lady Gaga é a Nova Rainha do Red Carpet

setembro 10, 2018 Por Ju Schmidt

O estilo ousado de Lady Gaga sempre chamou atenção, mas assim que saiu o primeiro trailer de “Nasce uma Estrela” fomos apresentados a uma nova faceta da cantora/ atriz mais humana, natural e igualmente linda, mas nada nos preparou para as recentes aparições de Gaga no red carpet.

Uma coisa é vê-la atuando em cenas do longa, outra é saber o que esperar dela nos grandes eventos de divulgação do filme e para surpresa de todo mundo esse tom mais natural transcendeu as telonas e surpreendeu a todos durante o Festival de Cinema de Veneza (que ocorreu de 29 de agosto a 8 de setembro).

Outra coisa que foi além das telonas foi a sintonia entre Gaga e a co-estrela do filme Bradley Cooper, os dois foram responsáveis pelos momentos mais fofos do Festival e se tornaram o novo “ship” do momento. Como não amar?

Rainha suprema do red carpet Lady Gaga fez escolhas clássicas, de inspiração retrô, super criativas. Seja no Valentino “algodão doce” ou no elegante vestido branco Azzedine Alaïa uma coisa é certa a artista deixou sua marca na edição deste ano do Festival de Cinema.

O novo estilo da artista também parece ter agradado Hedi Slimane que escolheu Gaga para desfilar sua primeira criação na direção criativa da grife francesa Céline, uma bolsa preta clássica com ferragens douradas.

A reinvenção de Gaga está tão em pauta que a Vogue americana escolheu a artista para ser a “cover girl” de outubro em fotos lindas e muito mais naturais do que o habitual para ela. Confira:

 

Com o filme previsto para estrear mundialmente no dia 31 de agosto ainda podemos esperar por mais alguns looks incríveis no tapete vermelho.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »