Moda

Missoni Retorna as Origens em sua Campanha Primavera/Verão 2018

fevereiro 07, 2018 Por Ju Schmidt

A algum tempo esquecida pelo mundo da moda a Missoni fez seu retorno triunfal com a coleção Primavera/Verão 2018. Apostando no passado e na tradição da marca apresenta uma campanha deslumbrante com inspiração vintage e muitas cores.

MISSONI IS BACK

Capturada por Harley Weir a campanha traz Kendall Jenner no cenário incrível do White Sands National Monument, as maravilhosas dunas do Novo México nos Estados Unidos.

Os looks nas cores e padrões típicos da Missoni vem acompanhados da arte em retalhos de Rachel Hayes, artista americana que cria estruturas em tecido em tons vibrantes, transformando-se em extensões poéticas multicoloridas das peças.

O editorial clicado por Weir brinca com a luz e a sombra criada pelas obras de Hayes que se misturam aos looks vibrantes usados por Kendall e pelo modelo Filip Roseen, criando desenhos suntuosamente fluidos contra a deslumbrante monocromia da paisagem desoladora do deserto.

A coleção idealizada por Angela Missoni retoma o espírito da marca italiana apelando para a nostalgia de quem conhece seu histórico.

Com um vídeo artístico e refinado a Missoni consolida seu presente como um reflexo de seu passado, para uma marca tão tradicional nada melhor do que se manter fiel as suas origens ainda mais em um período onde o vintage e o artesanal estão tão em pauta.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »