Moda

Icônica Bolsa Peekaboo da Fendi Comemora 10 Anos

abril 25, 2018 Por Ju Schmidt

Sabe aquele acessório atemporal que está em sua família a gerações? A bolsa Peekaboo da Fendi é um desses itens e o amor de sua criadora Silvia Venturini Fendi, diretora criativa da fashion house italiana pelo acessórios, levou a bolsa a ser uma das peças favoritas de suas duas filhas: Delfina Delettrez Fendi e Leonetta Luciano Fendi.

ME AND MY PEEKABOO

O icônico modelo Peekaboo é tão importante para a família Fendi que a bolsa ganhou uma campanha especial em comemoração aos 10 anos da peça, intitulada #MeAndMyPeekaboo a série de vídeos traz Silvia acompanhada de suas filhas contando o quanto a bolsa é marcante na trajetória de cada uma delas.

“A bolsa Peekaboo é simples, complexa e atemporal. É um daqueles objetos que você quer que permaneça na sua família, que ficará com você durante toda a sua vida”, afirma Silvia, que passou a sua paixão por moda e pelo acessório com sua assinatura para Delfina e Leonetta.

“Ela é versátil, porque representa todos os meus humores diferentes. E também é cheia de surpresas — porque de um lado você pode colocar coisas que as pessoas podem ver, e do outro o que elas não podem”, explica Leonetta. Já Delfina acredita que a bolsa é “misteriosa, preciosa com uma joia, e atemporal, por poder ser passada por gerações”.

Confira os vídeos da campanha abaixo:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »