Moda

Novo Editorial da Hype Vintage Traz Liberdade Como Foco

agosto 03, 2018 Por Ju Schmidt

Olá realeza! Quem acompanha o blog sabe que em março deste ano me tornei uma empreendedora e lancei minha marca de customização a Hype Vintage. Ela nasceu quando eu decidi questionar o que acontece com as roupas que chegam ao final de seu ciclo de vida, acabei descobrindo que muitas dessas peças são literalmente descartadas sem muito cuidado.

Assim, comecei uma busca e um resgate dessas peças. Eu customizo e dou uma cara nova a elas de forma artesanal sempre seguindo os princípios do slow fashion e do upcycling.

Com alguns meses de trabalho duro, reuni diversas peças e comecei a planejar um novo editorial. Minha ideia principal para as fotos partiu do conceito de liberdade e empoderamento feminino, montei o moodboard partindo da ideia de uma viagem em que as viajantes tirassem fotos nada óbvias, divertidas e cheias de poesia.

Para traduzir minha ideia contei com a percepção e delicadeza da fotógrafa Giulia Cillo. Sempre admirei o trabalho e a busca da Giu por criar fotos que falem de autoaceitação e autoconhecimento, ela se dedica à fotografia da alma, em retratar a pureza da humanidade e mostrar que tudo bem você não se encaixar nos padrões impostos.

Com essa proposta incrível, começamos a pensar em quem seria o rosto de nosso editorial, chegamos a conclusão de que nada melhor do agregar ao nosso conceito a diversidade, para isso, contamos com a beleza da dupla Marina Alba e Mariana Amaral que personificaram nosso editorial com maestria.

A locação escolhida foi a maravilhosa Julie Bakery, confeitaria aconchegante e cheia de delícias localizada no agradável bairro do Cambuí, em Campinas (SP).

O resultado foram fotos expressivas e cheias de significado que tem tudo haver com a proposta da marca.

 

Para quem gostou da marca hoje tenho um espaço físico em minha casa em Campinas e levo as peças para feiras e eventos, também estamos no Facebook e no Instagram.

Gostou deste trabalho? Então segue a gente nas redes:

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »