Moda

Hiraeth | Conheça a Marca de Roupas Veganas de Luxo da Atriz Rooney Mara

agosto 27, 2018 Por Ju Schmidt

A atriz norte-americana Rooney Mara é vegana há anos, além de não consumir nenhum tipo de carne ou alimentos derivados de animais, ela não utiliza nenhum produto de origem animal, algo que se reflete em seu guarda-roupa.

A dificuldade de encontrar peças veganas bonitas e com design diferenciado levou Rooney Mara a se unir a duas amigas Chrys Wong e Sara Scholat para criar sua própria marca de roupas e acessórios, a Hiraeth.

Lançada com produção pequena em fevereiro deste ano, a marca agora começa a ficar conhecida e em breve irá comercializar seus produtos na Barney’s.

PRODUÇÃO ÉTICA

Buscando criar peças duráveis e de qualidade produzidas de maneira ética, a empresa sediada em Los Angeles investe na transparência e na produção slow fashion mesmo com o crescimento.

“Queria fazer uma coisa vegana e sem crueldade para com os animais e também não quero trazer esta crueldade para as pessoas”, explica Rooney. “Seria mais barato fazer em outro país? Sim, mas isso nos dá a chance de colocar mais a mão na massa e conhecer quem está envolvido no processo, sabendo que existe integridade e que os trabalhadores estão ganhando salários honestos.

 

Trabalhar de forma consciente, sempre buscando condições de trabalho justas e criando peças belas, luxuosas e que não agridem a natureza agrega valor as peças da Hiraeth que custam entre 160 e 1.500 dólares e já caíram no gosto das famosas de Hollywood.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »