Moda

Gisele Bündchen Estrela Campanha Mística da Missoni

janeiro 22, 2019 Por Ju Schmidt

Em uma semana que começou com um eclipse lunar total e uma superlua de sangue, nada melhor do que uma campanha de moda mística para combinar com o astral deste momento. A grife italiana Missoni divulgou na semana passada sua esotérica campanha Primavera/ Verão 2019 estrelada por Gisele Bündchen e pelo cantor belga Tamino.

Após 16 anos sem posar para a marca, Gisele é o rosto de uma campanha poética e cheia de significado. Clicada por Harley Weir e com direção de arte de Giovanni Bianco, as fotos são uma espécie de colagem cósmica retratando as fases da lua e o brilho das estrelas, enquanto brinca com a iluminação noturna do espaço.

Mesmo tradicional, principalmente por sua padronagem zigue-zague, a Missoni mudou bastante ao longo do tempo e agora sob direção criativa de Margherita Missoni, neta dos fundadores, a marca investe em uma pegada nômade e mística. Com sofisticação, os recortes são fluidos, mas sem dispensar babados, brilho, cores vibrantes e até um toque de transparência.

A campanha capta o espírito nômade da coleção, com os protagonistas representando viajantes que transcendem o espaço e o tempo.

“Os dois modelos revelam a aparência desta estação e se apresentam como se fossem criaturas oníricas surgindo do céu astral. Vestidos incrustados em babados e teia de malha ou conjuntos iridescentes em lamé tingido pelo espaço, envolvem o corpo de uma Gisele dançante.”

Uma bela energia de início de ano essa da Missoni, eu amei! E você, o que achou?

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »