Moda

Fotos Raras de Audrey Hepburn Ganham Exposição em Londres

agosto 17, 2018 Por Ju Schmidt

A exposição Audrey Hepburn: Beyond the Screen começou hoje (17) na Proud Galleries em Londres e promete relembrar o legado da atriz como ícone da cultura pop, ressaltando seu lado humanitário e sua contribuição para a sociedade.

O evento que marca o aniversário de 25 anos da morte da eterna bonequinha de luxo, vai reunir imagens raras da atriz clicadas por alguns dos maiores fotógrafos de seu tempo, incluindo nomes como Terry O’Neill, Norman Parkinson, Willoughby Bob, Eva Sereny, Mark Shaw e Douglas Kirkland.

Traçando uma evolução de Hepburn ao longo dos anos, a seleção de fotos vai de seus primeiros retratos clicados por Bob Willoughby, em que ela aparece logo após a estreia de seu primeiro filme, “A Princesa e o Plebeu”, passando por seu estouro como musa de estilo e chegando a seus últimos papéis no cinema.

Entre fotos coloridas e em preto e branco, a mostra celebra a vida e o legado eterno dessa incrível atriz e mulher.

Um dos cliques mais divertidos da exposição é a foto P&B dos bastidores das gravações de “Sabrina”, em 1953. Na foto de Mark Shaw a atriz faz uma careta para a câmera, enquanto está com os cabelos sendo lavados. A imagem foi publicada pela revista Life.

Audrey Hepburn: Beyond the Screen fica em cartaz de 17.08 a 30.09 na Proud Galleries em Londres.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »