Moda

FAST FASHION – H&M

fevereiro 09, 2015 Por Camile Arndt

Continuando a saga das fast fashion de Londres, a da vez é a H&M.  Uma marca suéca, criada em 1947 e que já dominou toda a Europa, com roupas que agradam as fashionistas e com preços bem bacaninhas.

o-vestido-da-rainha-h&m

Ano passado a marca foi eleita como a mais ética do mundo (parabéns!!!). Hoje conta com mais de 2500 lojas em 54 paises, empregando mais de 100 mil pessoas. Nada mal heim?

A filosofia da marca é oferecer produtos de moda com qualidade e preços acessíveis. Porém não vamos entrar aqui como eles conseguem produzir isso, nem onde e nem de que forma! rs

o-vestido-da-rainha-h&m1

A variedade de produtos que a marca oferece é incrível: masculino, feminino, cosméticos, biju, artigos para casa. Eu sou fã e o estilo deles casa muito bem com o meu, principalmente pelo preço acessível.

E da mesma forma que as fast fashion no Brasil estão fazendo parcerias com estilitas famosos e reconhecidos, por aqui a H&M já tem feito de longa data e com muito sucesso! Já passaram pelas lojas Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Roberto Cavalli, Versace, Lanvin entre outros.

o-vestido-da-rainha-h&m2

 

o-vestido-da-rainha-h&m3

E vocês, já conheciam a marca? Gostam??

Beijoss… fui!!!

 

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

2 Comentários

  • lilian
    10 fev 2015

    Eu adoro, principalmente dos meses de liquidaçao! 😉 passa là no blog: http://www.makemetrucco.blgospot.it

    • camile
      10 fev 2015

      É tudo de bom né Lilian! Sempre passo no seu blog! :*

  • Translate »