Dicas de Londres, Moda

EVENTOS DE MODA EM LONDRES

maio 20, 2015 Por Camile Arndt

O Vestido da Rainha

 Pensa numa cidade que respira eventos de moda e arte! Londres é o que há de melhor! E muitos desses eventos são gratuitos!!!!!

Então como eu estou sempre pesquisando o que vai acontecer, para poder aproveitar e depois contar tudinho aqui, resolvi dividir o que está rolando na moda e o que está por vir.

Alexander Mcqueen – exposição mara no Victoria & Albert Museum. Já fui conferir e contei nesse post para vocês. Custa em torno de £17 e vai até dia 19/07  e vale muuuuuito a pena! É incrível!!!

o_vestido_da_rainha_mcqueen2

Fashion on the Ration – no Imperial War Museum tem uma mostra de como a moda dos anos 40, tempos de guerra, sofreu com a recessão de matérias-primas e de grana. Custa £10 e vai até dia 31/08. (ainda não fui mas já está na agenda!)

Audrey Hepburn – Portraits of an Icon – de 02/07 a 18/10 vai acontecer uma exposição de fotos desse ícone fashion na National Portrait Gallery, o preço é £9 e eu como sou muito fã, não vou perder.

o_vestido_da_rainha_audrey_hepburn

Chelsea Flower Show – esse não é exatamente um evento de moda, mas é lindo!!! Programa garantido da rainha, que comparece todo ano! Já está rolando, de 19/05 a 23/05 e custa £55. (meio salgadinho, ainda mais se a gente converter em dilmas né?)

o_vestido_da_rainha_chelsea_flower_show

Ascot – A famosa corrida de cavalos, que acontece desde 1711, onde impera a elegância e belos chapéus. De 16/06 a 20/06 com ingressos simbólicos a partir de £27.

o_vestido_da_rainha_ascot

Shoes: Pleasure and Pain – O prazer (e a dor) dos sapatos numa super aguardada exposição também no Victoria & Albert Museum. A partir do dia 13/06 até dia 31/01, com ingressos custando £12. Claro que vou também!!!!!

Rayne: Shoes for Stars – outra exposição de calçados que está sendo super esperada, uma mostra dos calçados Rayne usados pelas famosíssimas! De 22/05 a 29/08 no Fashion and Textile Museum a £8.80.

E isso é só uma pequena amostra de tudo que acontece por aqui! Londres arrasa né?

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »