Moda, Turismo

Corações de Anya Hindmarch Invadem Londres Neste Valentine’s Day

fevereiro 14, 2018 Por Ju Schmidt

Hoje é comemorado o Valentine’s Day, dia dos namorados, mundo afora e em comemoração a data e a proximidade do início da London Fashion Week (a semana de moda começa nesta sexta) a designer Anya Hindmarch decidiu declarar seu amor por Londres com grandes corações infláveis espalhados pela cidade.

OS CHUBBY HEARTS

Os balões que começaram a surgir hoje (14) em grandes marcos da cidade ficaram conhecidos como Chubby Hearts e ainda devem circular por 29 locais diferentes durante todos os dias desta semana.

Estão no roteiro para receber os gigantes corações infláveis locais como Battersea Power Station, Covent Garden, Granary Square, Leicester Square, Piccadilly Circus, Serpentine Gallery, Somerset House, The Dorchester, The Ritz London e alguns centros comerciais de Westfield.

“A ideia desse projeto veio para mim enquanto estava sentada em um Royal Festival Hall lotado. Eu estava maravilhada com a resiliência dos londrinos e seus visitantes”, contou Anya Hindmarch a Vogue britânica. “Amarrar os gigantes corações de hélio em edifícios em toda a cidade é simplesmente uma ‘carta de amor surpresa para Londres’ como uma homenagem à sua força e para celebrar a nossa incrível cidade criativa.”

Foi o prefeito de Londres, Sadiq Khan, que ajudou a tornar o projeto uma realidade, juntamente com o British Fashion Council, a Cidade de Westminster e a Autoridade de Aviação Civil.

Sobre o projeto Khan disse: “Como a Semana da Moda de Londres mostra a capital para o mundo, esses grandes balões de coração animam nossos grandes espaços e arquitetura mostrando mais uma vez que Londres está aberta ao talento e à criatividade com uma calorosa recepção.”

Esse projeto de Hindmarch confirma seu afastamento da London Fashion Week e sua vontade de criar novas formas de divulgar seu trabalho.

Além de enfeitar Londres e chamar atenção para sua marca os corações de Anya Hindmarch provam que neste 14 de fevereiro o amor está, literalmente, no ar.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »