Moda

Combo de Premiações 2019: Grammy + BAFTA

fevereiro 11, 2019 Por Ju Schmidt

Uma premiação da música e uma do cinema dividem a mesma data (10/02), trata-se do Grammy Awards, a maior premiação da indústria musical norte-americana, e do Bafta, premiação da Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão. Ambos eventos foram marcados por vitórias surpreendentes e com destaque para vencedores estrangeiros.

No Grammy 2019, destaque para a escolha de ‘This is America’, o 1º rap a ganhar prêmios de melhor Gravação e Canção, as revelações Dua Lipa e Kacey Musgraves e Lady Gaga que venceu em três categorias, incluindo Performance Pop. Cardi B foi a primeira mulher a ganhar o prêmio de Melhor Álbum de Rap. O comando da noite ficou a cargo de Alicia Keys, primeira mulher a apresentar o Grammy em mais de uma década.

No Bafta não teve pra ninguém “A favorita”, filme do grego Yorgos Lanthimos, conquistou sete prêmios, mas a estatueta mais cobiçada da noite, a de Melhor Filme, foi para “Roma”, a ode à infância do diretor mexicano Alfonso Cuarón. Além dos dois grandes vencedores da noite, a biografia de Freddie Mercury, “Bohemian rhapsody”, terminou a premiação com duas das máscaras douradas do Bafta. “Nasce uma estrela” levou o prêmio de Melhor Trilha Sonora.

Além de todas as diferenças que permeiam as duas premiações a principal delas está nos looks desfilados no tapete vermelho. Enquanto o Grammy é pura ousadia com looks bem fora do comum, o Bafta é um evento mais contido e clássico algo que se reflete nas escolhas dos famosos na hora de se vestir, confira abaixo os melhores looks de cada premiação. Tem pra todos os gostos:

GRAMMY

Destaque para o prata e os tons de rosa, entre as texturas drapeados e plissados. Terninhos femininos em alta.

BAFTA

Fendas, texturas e looks pretos e brancos marcaram o red carpet do Bafta.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »