Moda

Coleção Tributo Versace Ganha Campanha por Steven Meisel

dezembro 18, 2017 Por Ju Schmidt

2017 provou ser um ano de conexão com o passado para a Versace, marcando os 20 anos da morte de seu criador Gianni Versace, a marca vem prestando tributo à sua memória.

Depois do sucesso do desfile da coleção primavera-verão 2018 na última Semana de Moda de Milão todos estavam aguardando pela campanha da temporada.

O DESFILE

 

Isso porque Donatella, atual diretora criativa e irmã de Gianni, trouxe de volta para a passarela, além das estampas e cores icônicas da label, cinco grandes modelos dos anos 90: Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen.

A campanha clicada pelo fotógrafo Steven Meisel, mistura gerações de supermodelos em um shooting que mais uma vez homenageia o legado da Versace, com o mood vintage de estampas históricas da label e um visual que lembra as clássicas fotos Richard Avedon pra marca italiana.

 

 

A produção contou ainda com a maquiagem da incrível Pat McGrath e com o cabelo assinado por Guido Palau. Entre as modelos, Naomi Campbell, Irina Shayk, Christy Turlington, Natalia Vodianova, Kaia Gerber, Gigi Hadid, e as brasileiras Gisele Bündchen e Raquel Zimmermann.

 

 

A campanha completa deve ser divulgada ainda hoje (18) pela Versace.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »