Moda

Chloé Divulga Campanha Sob o Comando de Natacha Ramsay-Levi

janeiro 17, 2018 Por Ju Schmidt

A it girl francesa Natacha Ramsay-Levi vem dando novos ares a Chloé desde que assumiu a marca após a saída de Claire Waight Keller em março de 2017. Confirmando a nova estética instaurada a atual diretora criativa da grife, divulgou na última quarta (10) a primeira campanha sob seu comando.

A NOVA CHLOÉ

Focada em mulheres reias a campanha originou um vídeo que foge do comum ao buscar retratar o ponto de vista de alguém que observa uma mulher na rua.

A ideia de Natacha era despertar a curiosidade do público para quem são essas mulheres.

“Mulheres têm um passado, emoções, rachaduras – e a mulher Chloé não é um fantasma”, disse a estilista à Vogue britânica, “ela tem algo muito real. Aqui quis levar essa realidade a um novo nível e senti que, com um shooting tradicional, não conseguiríamos essa profundidade”.

Traduzida pelo time dos sonhos, formado pelo fotógrafo Steven Meisel, pela maquiadora Pat McGrath e pelo cabeleiro Guido Palau, a campanha reforça a imagem da mulher idealizada por Natacha. Sobre a escolha de Meisel, ela comentou:

“Eu queria trabalhar com alguém que tem uma visão, mas que também trabalha com a personalidade de uma mulher. Ela é muito real, ela está na rua, ela não está em um mundo de fantasia.”

A NOVA DIRETORA CRIATIVA

Ramsay-Levi apesar de ainda pouco conhecida já trabalhou para marcas como Louis Vuitton, onde era o braço direito de Nicolas Ghesquière, e Balenciaga. Além de ter estudado na Paris 8 University e no conceituado Studio Berçot.

Não é só uma questão de dar um novo rosto para a marca, Natacha Ramsay-Levi é um sopro de ar fresco e uma incrível representante do legado da Chloé, inovando ao invocar uma mulher ainda mais jovem e muito mais real para a marca que tem tudo haver com o momento atual. Agora só nos resta aguardar por seus próximos passos.

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »