Moda

Chiara Ferragni se Casa Vestindo Luxuoso e Atemporal Vestido Dior

setembro 02, 2018 Por Ju Schmidt

Chiara Ferragni é a blogueira italiana mais bombada do momento, rainha do street style e trendsetter ela se casou neste sábado (1) com o cantor Fedez em uma cerimônia luxuosíssima na Sicília.

Para subir ao altar no grande dia, Chiara apostou em sua marca favorita e no bom gosto da estilista Maria Grazia Chiuri. A blogueira usou dois vestidos um mais clássico e atemporal de renda e tule para os votos e outro delicado e poético para a festa.

CHIARA POR DIOR

De acordo com a Dior, o vestido do casamento fez referência ao artesanato italiano e a alta-costura francesa.

“Como mulher de negócios, mãe e modelo de empoderamento para as jovens mulheres de hoje, seu vestido requintado funde inspiração de artesanato italiano com alta-costura francesa para um resultado que é definitivamente contemporâneo e atemporal.”

VESTIDO POESIA

Para a festa, que aconteceu no hotel Dimora Delle Balze, na cidade de Noto, na Itália, ela usou um vestido ainda mais especial. Assim como o primeiro, o segundo look também foi feito sob medida pela grife Dior, mas desta vez em uma tonalidade off white, com um corpete ajustado de alças aos moldes das últimas coleções da Dior.

O detalhe mais especial desse modelo ficou por conta dos bordados que estampavam toda a peça e traziam trechos da música “Favorisca i Sentimenti”, composta por Fedez para a amada.

Entre os bordados desenhos românticos com símbolos que representavam momentos importantes na vida do casal, como ilustrações de um homem e uma mulher se beijando e de um leãozinho, uma homenagem ao filhinho deles, Leone, que nasceu em março deste ano.

Para mostrar todos os detalhes das peças a Vogue preparou um vídeo no qual é possível acompanhar a mãe da noiva, as irmãs e as amigas na prova final do vestido no ateliê Dior, em Paris.

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »