Moda

Burberry Divulga Campanha Excêntrica para o Natal Deste Ano

novembro 19, 2018 Por Ju Schmidt

Todo ano aguardamos ansiosamente pela campanha de natal da Burberry, mas era praticamente certo que a entrada de Riccardo Tisci na direção criativa traria mudanças até mesmo para a comunicação tradicional da marca. O resultado foi uma campanha bem diferente das anteriores, excêntrica e subversiva tudo haver com o estilo mais contemporâneo e street de Tisci.

O vídeo intitulado “Close Your Eyes and Think of Christmas” (“Feche os Olhos e Pense no Natal” em tradução literal) foi dirigido pela fotógrafa e artista britânica Juno Calypso, que optou por explorar a a excentricidade das tradições e rituais das festas de fim de ano no Reino Unido.

Juno buscou inspiração em cenas típicas dessa época do ano tratando de temas como o imprevisível clima britânico, a união familiar, trens atrasados e as próprias festas de Natal. Demonstrando seu olhar subversivo e inesperado.

“Eu queria retratar um Natal britânico mais realista, mas ainda assim cliquei através de lentes que trouxessem fantasia. A campanha leva você através dos principais rituais da estação, bons e ruins. Isso é o que nos une.” Juno Calypso

Para vestir os conhecidos trench coats um elenco igualmente inesperado formado por Kristin Scott Thomas, M.I.A, Matt Smith e Naomi Campbell ao lado da sua mãe, Valerie Morris-Campbell.

As belas fotos da campanha também foram clicadas por Juno. O preview da nova colaboração de Vivienne Westwood & Burberry também pode ser visto em Naomi e sua mãe Valerie.

A coleção de 16 peças será lançada nas lojas e online no dia 6 de dezembro.

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