Moda

Baile da Vogue 2019: Uma Noite na Ópera

março 26, 2019 Por Ju Schmidt

Aqui no Brasil, sem grandes red carpets para aguardar, o famoso Baile da Vogue é o evento mais esperado do mundo da moda todos os anos. Com o tema “Uma Noite na Ópera” o baile deste ano foi celebrado no último sábado (23) no Hotel Unique em São Paulo.

Além de encerrar a temporada de Carnaval, o evento beneficiou três importantes causas: Casa 1, Spectaculu e Gerando Falcões. Em sua 15ª edição o Baile da Vogue reuniu personalidades de diversas áreas incluindo estilistas, modelos, maquiadores, jornalistas e influencers.

No line-up, foram chamados artistas ativistas, como Majur, cantora que combate o preconceito racial, e Hiran, que abraça a causa LGBT.  Além deles, cantaram Jorge Ben Jor, Dudu Nobre, Jeniffer Nascimento, além dos grupos Banda Eva, As Bahias e a Cozinha Mineira e o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. A apresentação ficou por conta de Glória Maria, Bruno Astuto e Sabrina Sato.

Com a ópera como pano de fundo, a cenografia foi pensada para lembrar um teatro prestes a receber seu espetáculo, tudo graças a concepção criativa de Wado Gonçalves e Diego Ognibeni.

Entre os looks da noite o dourado foi protagonista, muito além do clássico paête – que também teve o seu destaque, é claro – os convidados apostaram no lamê, nos brocados e nas transparências com cristais. Mas teve quem optou pelo drama de looks all black ou pelo destaque dos vermelhos. O branco apareceu em produções teatrais inspiradoras. Confira agora os melhores looks do baile desse ano:

DOURADOS

ALL BLACK

VERMELHOS

BRANCOS

CORES

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »