Moda

Backstage de Desfile Alta-Costura da Chanel Vira Episódio de Documentário

dezembro 03, 2018 Por Ju Schmidt

Quando assistimos aos desfiles de Alta-Costura da Chanel uma questão sempre fica em aberto: Como Karl Lagerfeld idealiza desfiles tão icônicos?

Parte da resposta para essa questão virá no primeiro episódio do novo documentário produzido pela Netflix Seven Days Out, série que se propõe a mostra os bastidores da semana anterior a grandes eventos históricos e culturais.

No episódio de estreia da série, dirigido por Andrew Rossi (o mesmo de The First Monday in May, documentário sobre o Met Gala), poderemos acompanhar Karl Lagerfeld ao longo da semana anterior ao desfile de alta-costura de verão 2018 da grife, com direito a preparação das modelos e os bastidores dos trabalhos no ateliê da grife.

O desfile em questão é aquele que transformou o Grand Palais, em Paris, no final de janeiro, em um enorme jardim com direito a muitas flores e uma fonte deslumbrante. Entre os looks a Chanel desfilou peças românticas com muito tule, flores e materiais marcantes do repertório da marca como o Tweed (falei um pouco sobre essa coleção aqui no blog).

Além do desfile que ganha um episódio inteiro, a série promete cobrir a preparação de outros grandes eventos como o Kentucky Derby, famosa corrida de cavalos.

Seven Days Out estreia em 21 de dezembro e promete ser imperdível!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »