Moda

As Melhores Campanhas de Natal de 2017

dezembro 23, 2017 Por Ju Schmidt

Num ano em que a moda falou tanto sobre a diversidade, as campanhas do natal 2017 buscaram a representatividade e trouxeram diferentes tipos de comemoração para a pauta.

Com o natal batendo à nossa porta, nada melhor do que conferir as melhores campanhas de moda natalinas do ano.

AS CAMPANHAS

A rede fast-fashion H&M, já conhecida por suas grandes campanhas festivas, convocou o diretor Johan Renck para dar vida a história contada por um pai, vivido pelo ator Jesse Williams, para sua filha sobre um mundo de fantasia paralelo onde uma menina heroica procura o irmão malvado do Pai Natal para salvar o Natal, o vídeo conta ainda com a participação de Nicki Minaj e John Turturro. Confira:

 

Outra gigante, a polonesa Reserved recrutou Adwoa Aboah, Jourdan Dunn, Irina Shayk e Jon Kortajarena para sua campanha global de Natal. Com direção de Gordon von Steiner o vídeo foi projetado para capturar “o clima da fotografia de moda da década de 1960” tudo ao som do clássico de Bobby Helms de 1957, “Jingle Bell Rock”.

 

Para o natal 2017 da Swarovski a proposta é uma grande festa que tem como anfitriã a embaixadora da marca Karlie Kloss. Entre os convidados Naomi Campbell, Chiara Ferragni, Ruby Rose, Boy George, Anthony Mackie e muitos outros.

 

A Burberry buscou inspiração nos anos 80 para sua campanha de final de ano, intitulada “Very ’80s Holiday” a campanha fotografada e filmada por Alasdair McLellan traz Cara Delevingne ao lado do ator Matt Smith, conhecido por seu papel na sérieDoctor Who”.

 

Por último, mas não menos importante, aquela que pode ser considerada a mais diversificada campanha deste natal. A Riachuelo propôs um manifesto pela felicidade. #SejaVocêSejaFeliz! celebra a vida, e conta com um elenco especial para representar os votos da marca para 2018, entre os nomes Carol Ribeiro e seu filho João Felipe, de 15 anos, e as irmãs Elysa e Waleska Gorczevski. Confira:

Feliz Natal!!!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »