Moda

Alexander Lewis – LFW

outubro 05, 2015 Por Camile Arndt

Alexander Lewis

Meio brasileiro, meio americano, morando em Londres e mostrando ao mundo toda sua criatividade. Esse é Alexander Lewis, que apresentou sua coleção na London Fashion Week – LWF SS16, designer com formação em comunicação, que encantou e conquistou olhares de todo o mundo.

Além dos badalados desfiles, há também os showrooms, onde os designers apresentam suas coleções de uma maneira mais estática e mais próxima do público. Nesses casos, podemos tocar, ver bem de pertinho as peças, sentir o tecido, o caimento. Além de poder observar e analisar a maquiagem, cabelos, calçados e acessórios. Os desfiles tem todo o charme, mas para conhecer realmente a coleção, showroom é muito melhor.

Alexander Lewis nasceu em Chicago, mas é filho de brasileira, com todo o gingado que só os baianos tem. Mora em Londres, onde reune alfaiataria e sportwear, criando coleções que vem agradando público e crítica européia.

Eu pude conferir bem de pertinho suas peças, e confesso que foi um dos showrooms mais bonitos que presenciei nesse LFW. O cenário (realizado no quinto andar de um prédio super moderno no centro da cidade), a iluminação, a make, as modelos, o som, tudo estava impecável e super lindo de se ver. Claro, sem falar nas peças, tudo muito azul e muito elegante.

Uma viagem ao céu azul e aos coloridos sonhos de uma mente incansável em busca do novo e do futuro. A praticidade americana, aliado a um modernismo brasileiro e a tradicional alfaiataria inglesa formaram peças elegantes e super usáveis para mulheres poderosas que não deixaram a feminilidade de lado.

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis8

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis9

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis7

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis4

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis5

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis6

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis3

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis2

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis1

o_vestido_da_rainha_alexander_lewis

 

 

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »