Moda

4 Campanhas de Natal Que Vão Te Inspirar

dezembro 24, 2018 Por Ju Schmidt

É véspera de Natal e nada melhor do que se inspirar para a noite de hoje com quatro campanhas natalinas atuais e criativas:

CALVIN KLEIN

A Calvin Klein está passando por transformações neste dezembro. Na última sexta (21), Raf Simons anunciou que estava deixando a direção criativa da marca. No cargo desde 2016 o designer criou a partir de referências inesperadas e memoráveis, mas alegou divergências criativas entre sua visão e o caminho que a marca pretende trilhar.

De uma forma ou de outra trouxe para a campanha de Natal da Calvin Klein um clima descontraído muito bem representado por sua queridinha a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. Clima de nostalgia que vai do Pop ao Western para a despedida de Raf.

MANGO

A fast fashion Mango veio para a campanha deste ano com uma proposta urbana e elegante, com muito brilho e glamour mesmo em situações cotidianas, afinal a vida é uma festa!

COACH

A embaixadora da marca Selena Gomez retorna para uma campanha de Natal que a coloca em teste para a vitrine natalina ao lado de um sapo, um esquilo, uma raposa, um pinguim e um porco. O vídeo intitulado Lights, Camera, Holiday conta com roteiro e direção do duo Henry & Rel.

GUCCI

Para o Natal da Gucci um bailinho vintage de respeito com direito a Take Me Home, da Cher, como trilha sonora. Com direção da canadense Petra Collins, o vídeo têm como cenário o salão de festas Le Roi, em Turim, na Itália.

Só vídeos maravilhosos né? Pra quem não viu eu já tinha falado aqui no blog sobre as campanhas deste ano da Tiffany e da Burberry, vale a pena conferir!

 

FELIZ NATAL!!!

Veja também esses posts relacionados:

Comente com o Facebook

Deixe seu comentário

Translate »